quinta-feira, 25 de setembro de 2014

"Deixe a neve cair" vai virar filme!

Postado por Alícia Guimarães às 23:29

"Deixe a neve cair" vai virar filme!


Parece que 2014 é o ano do autor John Green! Há poucos meses desde a adaptação do livro "A Culpa é das Estrelas" para as telinhas, o mês de estréia de "Cidades de Papel" agendado para 19 de julho de 2015, "Quem é Você, Alasca?" também será exibido nos cinemas e, a notícia mais quente que temos é que "Deixe a Neve Cair" será mais um filme reproduzido nos cinemas internacionais! É... A notícia deixou muita gente contente! Inclusive eu, que sou apaixonada pelos contos do livro.

O autor postou em seu Twitter na tarde da última Sexta-Feira (19) que está animado, pois os direitos para a adaptação cinematográficas da obra foram comprados pela Universal, os produtores escolhidos são os mesmos de "Amor e outras drogas" e "Planeta dos Macacos", ou seja, podemos esperar efeitos pirotécnicos avançados e incríveis aventuras nesta ficção!

 Além do John, duas outras duas maravilhosas escritoras terão a sorte de verem os seus contos exibidos nos cinemas. Maureen Johnson e Lauren Myracle realmente têm muita sorte! (E muito talento, também, vale lembrar!), quem nunca leu nenhuma obra das autoras, fica aqui a minha indicação. Vale muito a pena! A Maureen não escondeu que já sabia disso há meses, e estava muito ansiosa para compartilhar o segredo, e que segredo, hein, Johnson?!

Para quem ainda não leu o livro, não vou dar spoilers, porém posso dizer que os contos são maravilhosos e super divertidos. Eu me apaixonei pelo Stuart desde a primeira aparição dele no livro, é sério! Posso dizer também que a história se passa durante uma tempestade de neve no Natal americano. Quem estiver curioso para saber mais sobre os contos, veja a minha resenha aqui, no finalzinho da página.

Confesso que fiquei muito feliz quando soube, adorei "A Culpa é das Estrelas" e tenho certeza de que os diretores irão arrasar nas produções dos outros filmes. Principalmente "Deixe a Neve Cair", que de todos os livros do Green, este é de longe o meu favorito, apesar de não ter sido escrito só por ele e por ter como conto favorito: O Expresso Jubileu, de Maureen Johnson. 

E aí? Você gostou na notícia de adaptação do livro para os filmes?! Eu já estou guardando meu lugar na fila!
Beijos,

Alícia.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Letras&Cupcakes Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos