sábado, 6 de setembro de 2014

Eu me mordo de ciúmes!

Postado por Alícia Guimarães às 22:33

Eu me mordo de ciúmes!


Gente, estou muuuuuuito feliz, sério! Ganhei a promoção do kit das "As MAIS 2 - Eu me mordo de ciúmes" da Patrícia Barboza! Bem, o concurso consistia em responder a seguinte pergunta:

Qual foi a sua pior reação quando ficou com ciúme por algo que viu na internet ou redes sociais?
Pois é. Eu ganhei! Haha, fiquei muito feliz com o resultado. Isso porque um mês antes da promoção ser divulgada, eu estava extremamente triste, pois não ia ao lançamento do livro no Rio e nem iria vê-la na Bienal. Minha mãe sabe o quanto a estressei para que conseguíssemos ir, ou pelo menos, que alguém da nossa família (residente no Rio) fosse pegar o bendito autógrafo para mim! Enchi o saco mesmo! De tooooodo mundo! Resultado: ninguém foi na Saraiva pegar o autógrafo, e disseram que não dava para ir na Bienal! 

O mais incrível de tudo é que logo em seguida, a Pati lançou a promoção, e eu achei o máximo! Sou ciumenta e quero esse autógrafo mais que tudo. O que fiz? Desenterrei um mico relacionado ao meu ciúme e enviei! No dia 10 de agosto, a autora me mandou uma inbox no Facebook dizendo que eu era a vencedora. 

Resumindo tudo, o kit chegou 10 dias depois pelo Correio. Gritei tanto quando recebi que até os meus avós ficaram preocupados! Infelizmente eu não vi chegar, pois estava no dentista removendo meu aparelho (tinha que dizer isso, desculpem!), mas quando cheguei em casa e vi o pacote em cima da mesa da sala... Ahhhhhhhh! Enfim, quero agradecer a Patrícia, por ter lido a minha história ridícula de ciúmes que até hoje eu sinto vontade de enfiar minha cabeça num buraco quando lembro e ter escolhido ela!

Agora, só falta ir ao Rio de Janeiro dá um super abraço na Pati, tirar uma selfie, gravar um vídeo e dizer o quanto ela me inspira! Ah, e tá vendo pessoal que não quis pegar o autógrafo dela para mim aí Rio? Eu consegui de todo jeito, e olhem, consegui até mais! Hehehehe



Como eu mesma citei no meu livro: "Quando as coisas tem que acontecer, por mais impossível que pareça, elas simplesmente acontecem..."

Beijo grande,

Alícia.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Letras&Cupcakes Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos