terça-feira, 2 de setembro de 2014

Olá, Setembro!

Postado por Alícia Guimarães às 16:18

Olá, Setembro!


Agosto chegou ao fim. Mas, a minha ansiedade só está aumentando. Quem acompanha meu blog, me segue no Facebook e até mesmo na minha vida pessoal, sabe que o meu livro está prestes a ser lançado. E está chegando! Cada dia mais se aproxima de Novembro/Dezembro. Não preciso dizer que já estou torcendo para que setembro voe, não é? Mal posso esperar para ter "O mundo mágico de Rachel" em mãos. Meus amigos sabem quanto eu sofri para conseguir publicá-lo. Não é fácil passar horas digitalizando um texto, colocando espaçamento, número de linhas e toda uma estrutura pedida pelas editoras. No final das contas, todo o trabalho valeu a pena. Recebi sete propostas de edição! Sim, SETE! Pude escolher a leque uma editora do meu agrado.

Claro que virei noites pesquisando sobre cada uma delas, os trabalhos e obras publicadas, cheguei à conclusão de que a Giostri Editora é a melhor. É claro que no começo fiquei nervosa, preocupada, encanada... Porém, quando o processo de publicação começou, vi que tinha acertado em cheio! A equipe é maravilhosa, principalmente a Denise. Gente, ela é um amor de pessoa! O Alex também é um máximo! É tão bom poder contar com pessoas assim. Além de compreensivas, são gentis e profissionais. Estou amando!

Por estes e outros motivos que estou ansiosa porque chegou setembro, e mais ansiosa ainda para que ele acabe. 

Em agosto houve a voltas às aulas, nada de novidade, a não ser o meu livro. Foi um mês relativamente interessante para mim... Uma vez eu estava andando no corredor do colégio, quando me param e falam: "Ah, você é a menina que está escrevendo um livro?", foi a coisa mais estranha que já me aconteceu. Isso na segunda semana de volta às aulas. No final descobri que uma das minhas amigas tinha contado para aquela pessoa. Já ouvi vários: "Quero ir no lançamento!", haha. É interessante. 

Ah, sim. No fim do mês, recebi uma mensagem no Instagram de uma menina que também é escritora, dizendo que tinha amado meu blog. Então, Mariela, se você estiver lendo isso... Um beijo! Eu fiquei muito, mas muito feliz MESMO quando soube que meu blog está sendo lido por uma pessoa como você! Um beijo enorme para Minas, espero que um dia nós possamos nos encontrar e divulgar nossos livros juntas :)

Enfim, pessoal, é isso. Peguei um livro para ler hoje e me inspirei nele. A partir de agora postarei "Contos" feitos por mim. Comecei minha "carreira" assim, escrevendo textos para o vento. Acho que é a hora de voltar a fazer isso. Espero que gostem!

Desejo um mês de setembro recheado de coisas boas, realizações, felicidade e que aconteça tudo o que não aconteceu em agosto! Vale lembrar que setembro é o meu 3º mês favorito no ano (atrás somente de maio e novembro), pois é o mês 9 e adivinha qual o meu número favorito? 9! Haha

Feliz Setembro!

Um beijo,
Alícia.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Letras&Cupcakes Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos