domingo, 21 de setembro de 2014

Sobre as flores

Postado por Alícia Guimarães às 13:30

Sobre as flores


Obaaaaa! A minha estação favorita do ano chegou! PRIMAVERA! O mês de Setembro é o meu terceiro mês favorito do ano por três razões:

1. É o mês 9, e o nove é o meu número da sorte. (Sim, eu tenho essas besteiras!)
2. Geralmente, é o mês que sei qual será minha próxima viagem. E viajar é uma das coisas que eu mais amo fazer na vida!
3. É o início da primavera!

Eu não sou nada romântica, mas as flores me trazem um sentimento de paz muito grande. Pode até parecer careta, mas eu gosto do cheiro. É um aroma delicioso de natureza! Além da beleza delas, que é algo realmente incrível! Acho lindo quando a gente chega num jardim, e ele está todo florido, com as flores brotando, nascendo e renascendo por completo... Eu me sinto renascida também. 

Rua em Campos do Jordão/SP
Não é a toa que não me canso de ir a Campos do Jordão. A cidade é repleta de hortênsias! E essas flores são definitivamente as mais lindas que já vi. Sempre vou em novembro, fico encantada com tanta beleza. As praças ficam dignas de filmes de romance francês. E parece que o friozinho nunca abandona a cidade. Andar de gorro, luvas e casaco numa rua repleta de flores é uma das melhores sensações do mundo! Só de escrever, já fico morrendo de saudades ♥




Eu gosto tanto da sensação que as flores me causam que em Janeiro deste ano realizei um de meus maiores sonhos: conhecer Gramado. Apesar de já ser verão, as hortênsias continuaram lá! Me apaixonei pelo Lago Negro assim que cheguei. Para falar a verdade, eu não estava esperando muito do passeio, mas aí vi que todas as indicações valeram à pena. Amei! 
Lago Negro - Gramado/RS
Enfim, é isso, pessoal. São por estes e outros motivos que eu adoro a Primavera. Deitar numa grama florida e ouvir o canto dos pássaros num lugar que você possa sentir-se à vontade, consiga relaxar e admirar toda a natureza... Não tem preço, e com certeza é a sensação mais maravilhosa que todo o ser humano deveria sentir na vida! ♥

Bem-vinda, Primavera!

Beijos,

Alícia.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Letras&Cupcakes Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos