sábado, 18 de outubro de 2014

TÁ CHEGANDO!

Postado por Alícia Guimarães às 16:23

TÁ CHEGANDOOOO!


Oláááá! Sei que passei uns dias sem postar nada, mas é que eu estava fazendo prova, e também com problemas no computador, ou seja, sem condições de escrever, tenho até que terminar um livro antes de novembro chegar. Mas enfim, consegui consertar isso e tenho novidades! Pode-se dizer que boas ou más novidades, depende do seu ponto de vista. Rá!

Tudo bem, brincadeiras à parte, entrei em contato com o meu Editor, o Alex Giostri para saber quando que seria o lançamento de "O Mundo Mágico de Rachel", confesso que rezei pra ele dizer "Dezembro", mas ele disse "Agosto", isso mesmo, galera. Agosto será O MEU MÊS! Na hora fiquei meio triste, porque eu queria que fosse esse ano, mas de qualquer forma, ele está certo. Os meses de janeiro e fevereiro serão "mortos" já que estes marcarão os meses de volta às aulas, neste caso, as vendas são poucas e a divulgação em vão, ou seja, tinha que ser em agosto mesmo. 

Estou bastante contente em dizer isso já que estava muito ansiosa para o lançamento. Terei tempo suficiente para me preparar e vocês também, já que todos estão convidadíssimos para o evento <3

Beijos,
Alícia.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Letras&Cupcakes Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos