sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Ano novo, blog de novo!

Postado por Alícia Guimarães às 19:15

Ano novo, blog de novo!

Feliz Ano Novooooo!! Mais uma vez, vou me desculpar pela ausência no blog. Esse último mês de 2014 foi um pouco mal distribuído, digamos assim. Eu me prendi a um trabalho novo (lê-se: Moments - O show já começou), pois é, eu inventei de escrever uma trilogia de contos sobre eu e minhas amigas, olha só... Acabou que eu fiquei sem tempo para outras coisas, como por exemplo, a Fanfic que eu estava fazendo. Mas enfim, voltei para ficar e não pretendo largar UHUL!

2014 - O ano dos sonhos

Natal Luz 2014 - Gramado/RS
Começar o ano nas alturas, rumo ao Rio Grande do Sul, mais precisamente Serra Gaúcha, é um dos jeitos mais perfeitos de iniciar um ano, e como que 2014 não poderia ser incrível se eu estava realizando um dos meus maiores desejos? Assistir ao Natal Luz de pertinho, ver a dança das águas na companhia de pessoas maravilhosas, com direito a choro de felicidade e risada de nervosismo. Assim defino a realização de um grande sonho logo no primeiro dia do ano!!



Ahhhh!! E no meio do ano, eu assinei um contrato com a Giostri Editora. Pois é, depois de muito esforço, noites sem dormir, enchidas na paciência da minha mãe, correria, trabalho duro e dificuldade, consegui terminar o meu primeiro livro. Lógico que essa foi de longe, uma das minhas maiores conquistas, ou melhor: A MAIOR CONQUISTA. Me tornar escritora oficial, é tipo, sei lá... Não tenho nem palavras para descrever a alegria. No mês de março de 2015 será o dia do lançamento, daí vocês já tiram o tamanho do meu nervosismo.

Se chorei ou se sorri, o importante é que emoções eu vivi... Hahaha, isso aí! Terminei o ano no Rio Grande do Norte (viajei de Sul a Norte, literalmente), e não poderia ter sido melhor, ah, até que poderia... Lá não tinha internet haha, brincadeira, no segundo dia eu já estava bem acostumada. Enfim, o que eu quero dizer é que: comecei e terminei o ano perfeitamente bem! Na companhia da minha família, tem coisa melhor do que ficar pertinho de quem a gente ama?!

Comecei 2015 com muita saúde, paz e felicidade. É isso que eu quero manter durante o ano. Estou um pouco aflita porque é o meu último ano na escola, e todo mundo diz que o 3º ano é mega puxado! Mas, como eu sempre digo: "Não podemos deixar o medo levar as conquistas!", e é isso, quero terminar os estudos tranquilamente, para que no ano que vem eu esteja inciando o meu curso de Jornalismo na Federal. Março está chegando, e eu não consigo parar de pensar nele!! Então, feliz ano novo! Que Deus abençoe o nosso 2015 e que a gente consiga realizar tudo o que deseja, e até mais, se Ele quiser! :)

Beijos,

Alícia Guimarães.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Letras&Cupcakes Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos